Customer FAQs - MD International, a Welch Allyn company

Frequently Asked Questions for Customers of MD International and Welch Allyn

Q: Por que a WA foi escolhida para esse acordo?

A: Por mais de duas décadas, a Welch Allyn e a MD International (MDI) mantiveram uma parceria mutuamente benéfica, que tinha como objetivo trazer a linha de frente do atendimento médico aos mercados de assistência médica da América Latina. A Welch Allyn viu na aquisição uma oportunidade consistente com sua orientação estratégica geral, em especial, com a intenção de expandir globalmente. Tendo em vista que as duas empresas trabalharam juntas por tanto tempo, a aquisição foi mutuamente benéfica, permitindo que ambas as empresas atingissem suas metas planejadas. A Welch Allyn acredita que essa mudança nos permitirá rapidamente lançar mão da forte marca da MDI e sua participação no mercado dessa região, de seus relacionamentos de longa data com grandes distribuidores e fabricantes, assim como de sua valiosa experiência e conhecimento nos diversos canais de vendas da América Latina. Além disso, os funcionários, distribuidores, fabricantes, profissionais de saúde da linha de frente e, claro, os pacientes dessa região serão beneficiados por nossas capacidades em produtos, vendas, serviços, assistência técnica e, obviamente, pela inovação que uma empresa com tamanho e abrangência da Welch Allyn pode oferecer durante seu avanço rumo aos mercados pouco explorados de assistência médica e hospitais nessa parte tão importante do mundo.

Q: Quando começa e termina a transição?

A: Oficialmente, a transição começa dia 10 de março de 2009 e segue por vários meses. A Welch Allyn usará esse tempo para trabalhar com a MDI e garantir uma transição tranquila para todos os envolvidos.

Q: Por que essa etapa é importante para MDI e Welch Allyn agora?

A: A despeito da crise global no crescimento econômico mundial, a previsão nos mercados da América Latina mostra um crescimento modesto em 2009 e um potencial ilimitado de crescimento em longo prazo. A Welch Allyn está pronta para por em prática um crescimento agressivo nas vendas á longo prazo nessa região, por meio da racionalização substancial do produto, gerenciamento aprimorado de capital de giro, aprimorar o controle de inventário, determinação de preços competitivos e aumento da distribuição direta.

Q: Os funcionários da MDI serão preservados?

A: No período da aquisição, todos os funcionários da MDI serão convidados a se juntar a Welch Allyn.

Q: A MD International está saindo completamente de operação?

A: Sim. A MDI está transferindo seus negócios de distribuição para a Welch Allyn.

Q: Os fornecedores da MDI continuarão fornecendo produtos para a WA?

A: Sim. Durante a transição, a Welch Allyn continuará a distribuir e vender todos os produtos na região da América Latina. Todas as parcerias com fornecedores serão mantidas durante a transição, assim como o nível de suporte.

Q: A MDI cancelará ordens de compra abertas com os fornecedores?

A: Não. Ordens de compra abertas serão cumpridas.

Q: Alguma das instalações da MDI sofrerá algum impacto devido ao acordo?

A: Nenhuma instalação sofrerá impacto durante a aquisição. As entidades jurídicas da MDI no México, Brasil e Colômbia, assim como as instalações da MDI na Argentina e Chile, serão transferidas para a Welch Allyn, mas permanecerão intactas durante a transição.

Q: A Welch Allyn continuará a fornecer assistência aos produtos da MDI?

A: Continuaremos a fornecer assistência a todos os produtos Welch Allyn. O suporte e serviço podem variar de acordo com o fabricante.

Q: De que maneira essa aquisição afeta os negócios existentes dos clientes?

A: Essa aquisição afetará você, de maneira positiva. Porque você trabalhará diretamente com a Welch Allyn, receberá mais atenção e melhor suporte de todos os recursos que uma empresa do porte e abrangência da nossa pode oferecer.

Q: Quem devo contatar se tiver perguntas relacionadas ao atendimento ao cliente?

A: Durante a transição, continue a trabalhar com o mesmo contato que era responsável por suas consultas anteriores.